terça-feira, 19 de abril de 2011

- FUTURO •

- Prefiro agradecer a Deus!

Ao decorrer da vida, encontrei pessoas maravilhosas pra dividir grandes momentos, aprender muitas coisas e vivendo só de sorrisos inacabáveis. Hoje eu acredito que isso pode passar a ser bem melhor pra nós todos, vivermos de sorrisos, de choros com felicidade, de abraços bem sinceros, correndo sem ter medo de cair, gritar sem ter medo de perder a vóz. Eu prefiro agradecer a Deus, por que ele me guia, me rege, me guarda, me ilumina, me ajuda, me abençoa, me PERDOA, e assim como ele, eu aprendo a perdoar também.
Prefiro amar quantas vezes eu puder, tem pessoas que não amam com medo de sofrer, eu até entendo, sei que ninguém gosta de sofrer, mais se Deus sabe que iria ser assim, ele fez por uma boua causa, então, ter medo de sofrer é só mais um desafio da vida, não encare uma situação com medo, se você precisa do AMOR, corra atraz, e se você sofer, Deus sabe o que faz.

' Arthur Duarte . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário